TLIM | RETALHO

 

Serviço de excelência no comércio a retalho. Com o software de gestão certo, apenas tem que se focar num atendimento sem igual.

Quer ver o seu negócio a prosperar? A solução pode estar no POS

Negócios com futuro não se constroem com soluções do passado. Com a tecnologia certa, o seu negócio tem muita margem para crescer. Só precisa de juntar o seu know-how a um ERP inteligente que ajuda a levar o seu negócio mais além.

Agora já não precisa de dedicar tempo e energia a operações que podem ser automatizadas.Com a solução de POS TlimTM as operações de caixa são rápidas. O planeamento e concretização de campanhas de descontos e promoções é simples. A gestão de artigos e controlo de stocks é fácil. O controlo dos funcionários é imediato. Todo o negócio é simplificado.

E o cumprimento da fiscalidade está garantido. A solução está certificada pela Autoridade Tributária (AT) e é permanentemente atualizada. Assim, ainda que a legislação mude, tem sempre a certeza de estar a cumprir todas as diretrizes legais e fiscais que se aplicam à sua atividade.

Contribua para a dinamização do setor do retalho. O software de gestão de ponto de venda, TlimTM, pode ajudar:

 

  • Gestão de artigos intuitiva
  • Campanhas promocionais fáceis de gerir
  • Operações de Caixa simples
  • Controlo das contas correntes de clientes e fornecedores
  • Investimento reduzido

Confira abaixo a solução completa do produto Primavera Tlim orientado para os negócios de retalho.

Artigos

Com o TlimTM faz uma gestão eficiente de todos os artigos que comercializa no seu estabelecimento. As reposições são rápidas. O stock otimizado.
Cores, tamanhos, dimensões, famílias de artigos, códigos de barras e outras caraterísticas dos artigos são tratadas de forma intuitiva, para que facilmente conheça a disponibilidades de stock.

Vendas

Um ecrã tátil intuitivo simplifica as operações de venda ao balcão. Qualquer operador, sem formação, facilmente executa operações como abertura/fecho, entradas/saídas de caixa, fundo de maneio, diversos tipos de pagamentos, devoluções, trocas, entre outras operações.

Clientes

Com o TlimTM é muito simples definir períodos especiais com preços diferentes para determinados artigos, quantidades de artigos ou clientes.
A impressão de etiquetas de artigos em promoção é fácil. Também a gestão de cartões de clientes é intuitiva. Facilmente atribui pontos e efetua o respetivo carregamento no cartão do cliente e converte esse valor.

Gestão

Desde a assiduidade dos funcionários, até à avaliação dos resultados das vendas, passando pelo controlo dos custos operacionais. O TlimTM dá-lhe a informação de que precisa para gerir o negócio de forma eficiente.
Controle os pagamentos e recebimentos. Aceda a mapas de gestão que lhe permitem consultar as contas correntes de clientes e fornecedores.

Contacte-nos

Tem alguma questão que possamos responder? Quer ter-nos como parceiro do seu negócio? Envie-nos uma mensagem.

Escreva-nos:
Contactos e localização: